fbpx

Uma das dúvidas mais comuns que surgem aos noivos quando pensam no serviço photobooth é: as fotografias que o fotógrafo faz ao longo do casamento serão suficientes ou será necessário o serviço photobooth?

Apesar de parecerem semelhantes pelo facto de ambos os serviços usarem a fotografia, na verdade, são completamente diferentes.

O fotógrafo é contratado para registar lembranças do evento de forma mais artística e a photobooth para registar lembranças do evento através das fotos que são impressas instantaneamente e também para levar entretenimento aos convidados de qualquer idade. A diferença no sentido de lembrança é que, ao contratar um fotógrafo, os noivos pensam em guardar recordações do evento para si, partilhando em redes sociais com familiares e amigos, além de poderem guardar detalhes mais minuciosos do dia: como foi a decoração, quem compareceu, quem foi o DJ, como as pessoas estavam vestidas, entre outras coisas, pensam em rever essas fotos, esses momentos, novamente daqui a alguns anos.

Agora, a photobooth, apesar de também ser um serviço de fotografia, o foco principal dela não é guardar detalhes da festa e sim gerar lembranças para os convidados por meio das foto lembranças que são entregues a cada convidado.

O foco número um da photobooth é trazer diversão ao evento para convidados de todas as idades, desde crianças até idosos, os convidados podem levar a lembrança do evento para casa e lembrarem-se depois de vários anos, do dia especial que foi o casamento. Além de que, como a foto impressa pode ser personalizada da forma que os noivos preferirem, os convidados ficam com uma foto personalizada do casamento, ficando assim com uma lembrança para toda a vida!

Se gostou do nosso artigo partilhe com os seus amigos que vão casar, fazer um aniversário ou um evento empresarial.