Photobooth, uma nova tendência que chegou para conquistar até os mais tradicionais!
O photoBooth não se trata apenas de placas com frases giras, ou acessórios descartáveis, as placas e os acessórios são adereços divertidos que complementam o serviço.
O serviço de photobooth baseia-se na captura de imagens que dão origens a fotografias divertidas que podem:
- Ser impressas no momento;
- Fotos ilimitadas;
- O upload pode ser feito mais tarde.
As fotografias não são fotografias «normais», têm uma componente divertida que faz uso de vários adereços, óculos, bandoletes, chapéus, cabeleiras, plumas, etc.
Como funciona?
Os convidados posicionam-se em frente ao photobooth e preparam-se com os adereços.
De seguida carregam no monitor touchscreen para iniciar a sequência de fotos. Posteriormente os participantes podem ver o resultado e preparar a próxima pose.
As fotografias estão disponíveis na hora e personalizadas de acordo com as indicações dos noivos.
Noivos e convidados adoram e divertem-se a comparar fotos entre uns e outros, já para não falar que vão querer repetir várias vezes!
É um excelente serviço para entreter tanto adultos como crianças. Geralmente são as crianças as primeiras a experimentar o photobooth. São destemidas e curiosas, divertem-se e depois vão chamar os pais, tios, avós… Toda a família se diverte, junta.
E vocês? Já têm serviço photobooth para garantir que a malta se diverte no vosso casamento?
Comentários recentes